Navegação Categoria

Publieditorial

Tratamentos Estéticos e Cirurgias Plasticas

28 de outubro de 2015

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje venho com uma dica incrível, o assunto como já viram é sobre
Tratamentos Estéticos e Cirurgias Plasticas.
Vou falar sobre um diretório de
centros de tratamentos estéticos e cirurgias plásticas. Assim vocês podem entrar em contato com clinicas de todo o Brasil, pedir informações, preços e se tiver duvidas sobre os tratamentos vocês tem disponível uma seção de perguntas onde podem falar diretamente com especialistas em diferentes áreas.
Legal né? Nós buscamos sempre melhorar, ter uma fonte como essa, é muito bacana. 
Eu mesmo tenho feito alguns tratamentos e em breve vou gravar um vídeo pra contar, tudo pra auxiliar no meu emagrecimento e claro, melhorar a pele. Assim que fizer, compartilho com vocês, ok?

Vamos lá, conheçam o Cirurgia.net:

Nunca foi tão fácil encontrar um centro de estética e cirurgia plástica que ofereça serviços adequados ao que você deseja e espera, seja em tratamentos corporais ou faciais. Aqui, você tem acesso a profissionais experientes e pode entrar em contato para tirar dúvidas e agendar consultas. 
No site você encontra a area TRATAMENTOS, nele você há uma lista de procedimentos e você pode escolher por areas, veja:

tratamentos
Além da area de tratamentos, o Cirurgia.net possui a aréa MEDICOS, onde você pode encontrar os médicos por estado e tipos de procedimentos, veja:
estado

(CENTROS DE TRATAMENTOS ESTÉTICOS EM SÃO PAULO)

Os tratamentos estéticos são indicados para quem deseja corrigir imperfeições corporais ou faciais de forma não invasiva. Normalmente estão relacionados à perda de medidas, combate à celulite, eliminação de estrias e rejuvenescimento. Existem diferentes técnicas e procedimentos que são aplicados de acordo com a necessidade do paciente.
As cirurgias plásticas são indicadas para quem deseja melhorar a sua imagem e aumentar a autoestima. Além da parte estética, também podem ser realizadas com fim reparador. Independente da sua necessidade, é fundamental consultar um profissional membro da Sociedade de Cirurgia Plástica.

Falando em consultar, no portal existe uma area só para perguntas, então se você possuí alguma duvida relacionada á tratamento estético e ou cirurgia plástica, acesse a area PERGUNTE AO MÉDICO, veja:
pergunte
E no final de tudo isso, você ainda pode compartilhar a sua experiencia com outras pessoas, é só acessar a area COMPARTILHE SUA EXPERIENCIA, veja:
compartilhe

Sempre ajudamos as pessoas a encontrar, com facilidade e rapidez, o produto ou serviço que necessitam. 
Atendimento ao Cliente no Brasil
(21) 3958-0408

Espero que tenham gostado da dica, eu vivo de olho na area de ARTIGOS que tem no site, assim fico por dentro das novidades e procedimentos que desconheço. 
Se você tem interesse, acesse o site
www.cirurgia.net.
E se você é Médico, cadastre-se, o 
Cirurgia.net também é uma fonte de oportunidades de negócio para os centros do setor. 

Beijos mil.

Repaginando a Decoração

15 de outubro de 2015

Olá meninas e meninos, tudo bem? Vocês sabem que mudei de apartamento no meio do ano, certo? Olha, deixar as coisas com a nossa cara, do nosso jeitinho parece ser muito dificil, mas eu até que me surpreendi repaginando a decoração da sala, decidi decorar uma das paredes com papel de parede e outra com quadros, isso deixou o ambiente super aconchegante, moderno e não deu muito trabalho. Bom, então hoje vamos falar sobre Decoração!

As tendências de decoração são bem parecidas com as tendências de moda e vestuário e MUDAM o tempo todo. Há quem diga que não se importa com isso, mas a grande verdade é que a moda nos influencia muito! Quem insiste que não, deve lembrar das calças de cintura super alta, largas nos quadris e apertadas nas pernas que foram sucesso nos anos 70.

Argolas grandes e coloridas, de plástico, já fizeram muito sucesso nos anos 80. Quem usa agora?

Como se não bastasse, quem não se lembra dos bigodes grossos e densos que os homens usavam no fim dos anos 80, começo dos anos 90? 

Tudo isso ficou para trás e não é diferente com a decoração.

Claro que você não precisa mudar a casa toda se ela já tem a mesma decoração há um tempão, mas algumas coisas devem ser pensadas se você deseja começar uma reforma em breve ou se quer mudar alguma coisa.

minha parede adesivada

Dica para deixar a decoração da sua casa mais atual: Texturas

Fim dos anos 90, primeira década de 2000, tudo que a gente via por aí eram texturas nas paredes internas e externas dos escritórios, casas e comércios.

É bonito, é! Mas é cansativo e difícil de desfazer.

Depois de fazer uma textura roxa em uma parede, dificilmente você terá novamente uma parede lisa, branquinha. Haja lixa, massa corrida e tinta para resolver essa história. É quase uma tatuagem.

Em terra de papel e adesivos de parede, não dá para entender mais o conceito de textura.

Você pode fazer um revestimento de parede que deixa a casa repaginada e muito mais bonita ou até colocar um papel de parede que imite o revestimento.

Para menos radicais, adesivos de parede em forma de painéis são ótimas opções.

adex-arte

Veja mais algumas opções clicando aqui.

Eu adorei o ar de modernidade e agora pretendo decorar o escritório com posters e placas! O que acham da ideia?
Espero que tenham gostado.
Beijos mil.

Tornozeleiras de Prata Moda no Verão

13 de outubro de 2015

Olá meninas, tudo bem?
O verão vem chegando e com ele, novas tendências para quem quer usar e abusar de tudo que ele tem para oferecer.

A estação mais quente do ano enfatiza o corpo e deixa-o muito mais à mostra, dando a possibilidade de expor braços e pernas com mais facilidade e nesse caso, muito melhor que eles estejam devidamente adornados (a gente adora, né?)

Para esse verão, a dica é abusar das tornozeleiras de prata para deixar os pés e tornozelos à mostra em rasteirinhas, sandálias e até sapatilhas com muito mais estilo. 
Se você ainda não sabe se gosta das tornozeleiras, pode dar uma olhada neste link e conferir alguns modelos. Você pode optar por modelos com pingentes (um só ou vários), com uma corrente mais grossa ou várias fininhas, com franjas, berloques ou por modelos bem simples, que sejam apenas uma correntinha.

Vale também ter vários modelos à disposição pois alguns ficam mais elegantes para usar à noite, com sandália de salto fino, enquanto outros ficam lindos para usar na praia, de short ou saia jeans.

Confira alguns modelos de tornozeleiras:

-font-b-Gypsy-b-font-Antique-Silver-Turkish-Coin-font-b-Anklet-b-font-Ankle il_fullxfull.365678757_ckeq il_fullxfull.488519055_4sd5

Vale citar que a moda das tornozeleiras já é velha conhecida dos verões, o que significa que você pode apostar com tranqüilidade na compra da sua jóia, pois ela já está em evidência há um tempão e promete continuar por aí durante muito tempo.

A parte disso, considere que se você realmente gosta dessa trend, pode continuar usando nas estações mais frias porque as tornozeleiras ficam lindas com peep toe e scarpin também.

Não tem erro 😉
Espero que tenham gostado.
Beijos mil.