Navegação Categoria

Fit

Tratamentos Estéticos e Cirurgias Plasticas

28 de outubro de 2015

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje venho com uma dica incrível, o assunto como já viram é sobre
Tratamentos Estéticos e Cirurgias Plasticas.
Vou falar sobre um diretório de
centros de tratamentos estéticos e cirurgias plásticas. Assim vocês podem entrar em contato com clinicas de todo o Brasil, pedir informações, preços e se tiver duvidas sobre os tratamentos vocês tem disponível uma seção de perguntas onde podem falar diretamente com especialistas em diferentes áreas.
Legal né? Nós buscamos sempre melhorar, ter uma fonte como essa, é muito bacana. 
Eu mesmo tenho feito alguns tratamentos e em breve vou gravar um vídeo pra contar, tudo pra auxiliar no meu emagrecimento e claro, melhorar a pele. Assim que fizer, compartilho com vocês, ok?

Vamos lá, conheçam o Cirurgia.net:

Nunca foi tão fácil encontrar um centro de estética e cirurgia plástica que ofereça serviços adequados ao que você deseja e espera, seja em tratamentos corporais ou faciais. Aqui, você tem acesso a profissionais experientes e pode entrar em contato para tirar dúvidas e agendar consultas. 
No site você encontra a area TRATAMENTOS, nele você há uma lista de procedimentos e você pode escolher por areas, veja:

tratamentos
Além da area de tratamentos, o Cirurgia.net possui a aréa MEDICOS, onde você pode encontrar os médicos por estado e tipos de procedimentos, veja:
estado

(CENTROS DE TRATAMENTOS ESTÉTICOS EM SÃO PAULO)

Os tratamentos estéticos são indicados para quem deseja corrigir imperfeições corporais ou faciais de forma não invasiva. Normalmente estão relacionados à perda de medidas, combate à celulite, eliminação de estrias e rejuvenescimento. Existem diferentes técnicas e procedimentos que são aplicados de acordo com a necessidade do paciente.
As cirurgias plásticas são indicadas para quem deseja melhorar a sua imagem e aumentar a autoestima. Além da parte estética, também podem ser realizadas com fim reparador. Independente da sua necessidade, é fundamental consultar um profissional membro da Sociedade de Cirurgia Plástica.

Falando em consultar, no portal existe uma area só para perguntas, então se você possuí alguma duvida relacionada á tratamento estético e ou cirurgia plástica, acesse a area PERGUNTE AO MÉDICO, veja:
pergunte
E no final de tudo isso, você ainda pode compartilhar a sua experiencia com outras pessoas, é só acessar a area COMPARTILHE SUA EXPERIENCIA, veja:
compartilhe

Sempre ajudamos as pessoas a encontrar, com facilidade e rapidez, o produto ou serviço que necessitam. 
Atendimento ao Cliente no Brasil
(21) 3958-0408

Espero que tenham gostado da dica, eu vivo de olho na area de ARTIGOS que tem no site, assim fico por dentro das novidades e procedimentos que desconheço. 
Se você tem interesse, acesse o site
www.cirurgia.net.
E se você é Médico, cadastre-se, o 
Cirurgia.net também é uma fonte de oportunidades de negócio para os centros do setor. 

Beijos mil.

Da Obesidade á uma disputa de Crossfit

27 de agosto de 2015

Fala pessoal! Tudo bem por aí?

Um post rápido para compartilhar com vocês minha evolução no crossfit.
O box (nome o qual são chamados os locais oficiais de crossfit) onde eu treino organizou uma competição interna em grupo. Teams Challenge.
Sendo sincero, relutei desde o início visto eu não ter uma performance digna de uma competição e por eu ainda não conseguir executar todos os exercícios com exatidão. Tem muita gente boa treinando lá, mas, resolvi participar.
Foram separadas sete equipes, todo mundo com camisetas com os nomes dos respectivos times e muita, mas muita adrenalina.
No crossfit, todos os treinos são denominados WOD (Workout of the Day). Cada wod por exemplo pode ter 1 ou vários exercícios para serem efetivados em um limite de tempo ou dentro de um tempo determinado o máximo de repetições que você conseguir executar. Para o challenge foram separados 5, 4 classificatórios e 1 final.
Os 4 wods classificatórios foram:

Primeiro WOD
• 60 double unders (salto duplo de corda) em dupla intercalando com corrida de mochila. A corrida de mochila é quando uma pessoa leva outra nas costas. Na minha época o nome disso era cavalinho mas tudo bem.

Segundo WOD
• Sled com carga incremental (60kg, 70kg, 80kg, 90kg) seguidos com 10 repetições de thruster. A carga oficial para o thruster era de 40kg masculino e 25kg feminino.

Para quem não conhece, o sled é esse carro:
www.hoosiercrossfit.comImagem site rogue fitness. (www.roguefitness.com)

E o thruster é um exercício executado com barra. Veja a sequência:
www.southcoastcrossfit.com

Imagem site crossfitlondon. (www.crossfitlondon.ca)

Terceiro WOD
• Wall ball por tempo sob condição de uma dupla segurar em posição de deadlift a carga de 100kg. O wall ball é um exercício que utiliza uma bola com carga de 12 libras (5,4 kg). Seu inuito é arremessar a bola na parede acima de uma altura delimitada e receber a bola agachando. No caso da competição ao invés de jogar a bola na parede tinhamos de jogar em duplas, um para o outro. A contagem só valia enquanto outra dupla mantinha erguido o deadlift com carga de 100kg.
Um demonstrativo do deadlift

www.crossfitnola.comImagem site crossfit.com (games.crossfit.com)

Quarto WOD
• 10m de burpee sob o pneu de trator + virada de pneu + 10 burpees. Máximo de 6 minutos para completar o maior número de repetições.

Encerramos os quatro wods e empatamos com outra equipe. Desempatamos com outro WOD. Foram mais 10 toes to bar (pé na barra) + 10 saltos na caixa! Vencemos e classificamos !
E aí veio o WOD final.
• 150 Pull ups (Barra)
• 150 burpee over the box (Burpee com salto na caixa)
• 16 Rope Climb (Subida de corda)
Separamos tanto as barras como os burpees para todo mundo fazer. A regra era clara, todos os integrantes do time tinham de executar pelo menos 1 repetição de cada exercício.

Se cansei? Finalizei os burpee over the box em estado de calamidade.
MortoImagem do meu celular, cara feia mesmo.

Caras feias a parte, conseguimos correr e terminar em terceiro lugar. TERCEIRO ! Tinha muita gente boa na minha equipe, o que com certeza influenciou diretamente para este terceiro lugar.
Mas ainda assim me senti parte da vitória, por mais que tenha sido um campeonato extremamente simples e longe da real dificuldade que um campeonato de crossfit tem já foi um início.
De onde eu vim? Para onde estou conseguindo chegar? Terceiro com gostinho de primeiro.
Evoluir sempre! Vamos nos motivar galera!
Ah, resolvi me preparar para o IRON MAN e criei um instagram pra mostrar toda a preparação, segue lá:
rumoaoironman 

Nhoque FIT com batata doce e farelo de aveia

20 de julho de 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje venho deixar um vídeo receita que postei lá no canal: Nhoque FIT com batata doce e farelo de aveia.
Super gostoso e levinho.

Ingredientes – 4 porções:

– 2 batatas doces médias
– 1 xícara de chá de farelo de aveia
– 1/2 xícara de chá de fécula de batata
– 1/4 de xícara de azeite de oliva
– sal a gosto

Modo de preparo:

Cozinhe as batatas sem casca por 25 minutos. Quando estiver cozida, retire a água e amasse-as bem enquanto ainda estiverem quente e reserve.

Em uma superfície limpa coloque o a batata ja cozida e amassada e acrescente os outros ingredientes com cuidado.
Amasse até obter uma massa homogênea e firme.
Divida em porções e role cada uma até obter um cordão na espessura desejada. Corte-os em pedaços. 

Em uma panela coloque a água para ferver, após fervida vá adicionando os nhoques aos poucos. Quando subirem a superfície significa que estão cozidos, é super rapidinho! Retire com uma escumadeira e reserve no prato.
Adicione o molho de sua preferencia, queijo ralado, ervas, etc…

* Molho: 4 tomates cozidos e sem pele, sal, cebola e alho – todos batidos no liquidificador. 
Faço a carne moída na panela e depois de pronta, acrescento o molho e deixo reduzir. (só isso)

Espero que façam em casa, é muito fácil e rapido.
Fica levinho e super saboroso.
Beijos mil.