Dica Fit: Pão Zero%

12 de março de 2015

Olá meninas e meninos, tudo bem?
Como eu disse, estou fazendo a RA e tenho pesquisado muitas dicas pra vocês, uma delas que achei excelente foi essa do Pão ZERO! A gente sabe que a farinha é vilã das dietas, por isso preferimos sempre o pão integral, mas não é todo mundo que gosta… eu mesmo não sou fã daqueles com sementes e grãos… O tradicional é tão gostoso.. kkk Bom o fato é que, nem sempre ficamos de olho no açucar, no colesterol e na gordura trans, num é verdade? Pois é, agora pra te tranquilizar, chega aos supermercados uma opção mais saudavel do pão de forma tradicional, o Pão Pullman e Plus Vita Zero%!

Pullman e Plus Vita, marcas tradicionais do Grupo Bimbo – líder mundial em panificados – ampliam o seu portfólio com foco no público preocupado com a saúde da família. O Pão Zero%, que promete fazer sucesso, é zero açúcar, gordura trans, colesterol e ainda possui baixo teor de gorduras totais e saturadas.
De olho na tendência mundial que prima o cuidado com o corpo e bem-estar, o Pão Zero% é a novidade que faltava para ser consumida por toda a família a qualquer momento do dia e sem culpa. Uma prova de que o mais saudável pode sim ser gostoso.
paozero"A chegada do Pão Zero% reforça a nossa preocupação com a família brasileira. As marcas Pullman e Plus Vita prezam a saúde e satisfação de seus consumidores e, pensando nisso, trazem um lançamento que confere o tradicional sabor das marcas com a vantagem de ser zero açúcar, colesterol e gordura trans", destaca Menoti Cavalante, gerente de produto.

Os pães da marca Pullman estarão disponíveis em São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná e Goiás e Plus Vita, no Rio de Janeiro. As novidades poderão ser encontradas nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência.
 
SAC: 0800 702 46 26 

É isso, espero que tenham gostado da novidade, se alguem experimentar, me conta o que achou.
Ah… Antes de incluir na sua dieta, pergunte á sua nutricionista. 

Beijos mil.

Você pode gostar Também

1 Comentário

  • Reply Cleusa 27 de novembro de 2017 at 1:13 PM

    Mas e a farinha ????
    Vira açúcar tbm .com o q e feito então?

  • Deixe uma resposta